Atendimento (32) 3512-3701 (32) 98887-0425 (32) 99126-6691 (WhatsApp) De segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Sábado das 8:00 as 14h.

Seja bem-vindo(a), Faça login

Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas

A Bela Casinha vende peças de reposição?

A política da Bela Casinha é fornecer peças de reposição, geralmente gratuitas, sob nossa garantia de 30 dias. Basta entrar em contato pelo e-mail contato@belacasinha.com.br para iniciar o processo de pedido de peças.

 

As transações online são seguras?

Levamos a segurança do cliente muito a sério. Qualquer informação inserida em nosso site será protegida pelo Certificado

Vou receber um e-mail de confirmação do meu pedido e informações de rastreamentos? 

Sim! Enviamos uma notificação por e-mail imediatamente após o pedido. Quando o produto for enviado, enviaremos um e-mail novamente para informá-lo de que está a caminho. Se você adicionou seu telefone, poderá receber a mensagem sobre o andamento do pedido.

Como posso receber instruções de montagem para o meu produto Bela Casinha?

As instruções de montagem são enviadas na embalagem junto ao produto e também disponibilizadas em vídeos de montagem através do QR Code presente no manual.

Politica de reembolso

Devoluções
Nossa política dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item não deve ser utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:
Cartões-presente

Para concluir sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovante de compra.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não se devam a nosso erro, não serão aceitos.
 

Reembolsos (se aplicável)
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ??ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@belacasinha.com.br

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando foi comprado, ou se o entregador recebeu o pedido enviado para ser entregue posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sua devolução.

Todos os pedidos personalizados não podem ser devolvidos, pois foram personalizados para o seu pedido e não podem ser usados ??para pedidos futuros.

Reservamo-nos o direito de recusar reembolsos de itens devolvidos após 14 dias corridos ou de cobrar até 40% do preço original da compra. Também nos reservamos o direito de recusar um reembolso se você devolver um produto que não esteja em condições de venda total. 

Remessa
Para devolver seu produto, você deve entrar em contato pelo e-mail
contato@belacasinha.com.br e após conversa, enviá-lo para:
Karine Cardoso SIlveira Melo

Rua Luiz Bigonha, 1110, Condomínio Jardim Manacás, Ubá/MG, Cep 36.505-050

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Informação de Envio

 As entregas geralmente são feitas por correio à sua porta. Por favor, informe-nos de quaisquer quebras ou itens ausentes dentro de 24 horas após o recebimento da entrega.

 

Mais alguma dúvida?

Se você ficou com mais alguma dúvida, entre em contato pelo Zap (32)991266691 e pergunte a vontade...Estamos a sua disposição!!

 

Abraços, Família Bela Casinha.

Karine Melo (mãe do Davi)

Leandro Melo (pai do Davi)

Davi Melo (garoto oficial de testes)
 

  • Nenhum produto encontrado.